sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Carteira Nacional de Habilitação ( Cnh emitida no Detran )

Olá meu nome e Maurício,venho informá-los por meio deste anuncio que trabalho com vendas de CNH (Carteira nacional de habilitação),consigo transferir o prontuário para 22 estados do Brasil.



Vendo CNH ha bastante tempo na minha região e sempre faço o meu serviço com seriedade,estou expandindo meu negócio pela internet com total sigilo na venda de CNH,espero a sua compreensão para a negociação fluir.

Essencial para você que tem dificuldade em concluir o seu processo ou dirigi a muito tempo e tem manias!

O cliente portador de deficiência física ou com mobilidade reduzida que desejar habilitar-se,entre em contato que podemos ajuda-lo.

Todos seus dados são devidamente registrados no sistema do Detran,em 10 ha 15 dias a CNH é emitida.

Todas as categorias,A há E.

Cliente não tem que pagar taxas de ( ex: expedição do documento de habilitação,avaliação psicológica,exame de aptidão física e mental,exame teórico-técnico,exame de direção,curso teórico-técnico,curso de prática de direção veicular e locação do veículo para o exame de direção ).



O valor da CNH que for combinado,esta incluso todos os custos previstos.
Essencial pra quem cansou de passa pelas burocracias exigidas pelo Detran.

Para mais informações sobre a venda entre em contato via e-mail : cfcmauricio@live.com

Todas suas perguntas será respondida com satisfação!



{ e-mail - cfcmauricio@live.com } / { e-mail - cfcmauricio@live.com }

Um comentário: